Após empate no Paulistão, técnico do São Paulo diz: “Não nos desesperarmos”


Na noite de segunda-feira (10), o São Paulo ficou no empate sem gols contra a Inter de Limeira, em mais um jogo em que a equipe ficou com um jogador a mais ao longo da segunda etapa, na partida pelo Paulistão

Apesar da situação ser semelhante com a partida contra o Bragantino, o treinador Luis Zubeldía considera que os dois jogos foram diferentes.

“Eu creio que os dois jogos foram totalmente diferentes. Tivemos muitas oportunidades de gol, tivemos oportunidades claras e não convertemos. Se a gente tivesse feito um gol, o jogo iria se abrir a nosso favor, como foi contra o Mirassol. Para mim hoje faltou um gol e se saísse seria como foi o Mirassol e como foi contra o Corinthians. Hoje poderíamos ter feito um gol tranquilamente, foi mas uma boa atuação do goleiro. Me preocupa mais o que aconteceu no segundo tempo, que não tivemos caminhos para chegar”, ressaltou.

A Inter de Limeira chegou ao Mané Garrincha como a lanterna geral do Campeonato Paulista. Por conta do resultado, Zubeldía recordou a dificuldade da disputa do estadual, já que a preparação dos adversários é grande.

“O Paulista é muito difícil. As equipes lutam, correm, vem com três meses de preparação. Às vezes jogamos em um tipo de gramado, vai trocando o contexto. Mas não importa, nosso objetivo é seguir dividindo minutos para todos os jogadores. Agora temos que virar a página e tratar de não nos desesperarmos. O primeiro objetivo é terminar na primeira colocação do grupo, para depois ir até as finais e chegar o mais longe possível”, afirmou.

Fontes www.D24am.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Comments
scroll to top