Saiba quem é o advogado baleado em restaurante nesta quinta-feira em Manaus

Manaus – O advogado Marcelo Oliveira Gonçalves que baleado por pistoleiros nesta desta quinta-feira (6), em um restaurante no bairro Nova Aleixo, zona norte da capital amazonense foi condenado a 10 anos e 11 meses de prisão por tentar matar sua ex-namorada, Teresa Victória Mota, 22, em 2021.

A condenação do advogado veio da decisão da 3.ª Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Manaus, sob a condução do juiz de direito André Luiz Muquy. Na decisão, Marcelo também foi condenado a pagar uma indenização à vítima, no valor de 20 salários mínimos.

Segundo a decisão, no dia 20 de março de 2021, o advogado ligou para Teresa Vitória Pinheiro, informando que um carro estava a seguido e que se ela saísse da rota, algo de ruim poderia acontecer. Ao chegar no local em que o advogado queria, Teresa foi agredida e estrangulada.

Baleado em restaurante

Na tarde desta quinta-feira (6) Marcelo Oliveira Gonçalves foi baleado por pistoleiros, em um restaurante no bairro Nova Aleixo, zona norte da capital amazonense. A vítima almoçava quando foi surpreendido por dois  criminosos. Não há informações sobre a motivação da tentativa de assassinato.

Segundo a polícia, Marcelo almoçava com a esposa quando foi surpreendido por dois pistoleiros Conforme explicou a polícia, três criminosos chegaram em um carro modelo Fiat Mobi de cor vermelha e placa não identificadas e, dois deles seguiram em direção ao restaurante onde o advogado almoçava com a esposa. Um dos suspeitos usava chapéu e estava encapuzado. Os dois se aproximaram de Marcelo e efetuaram os disparos de arma de fogo, em seguida, fugiram.

Ainda de acordo com a polícia, cada um dos pistoleiros efetuou quatro disparos de arma de fogo. Um dos disparos atingiu de raspão o braço do advogado. A vítima saiu correndo do estabecimento, entrou em seu carro e foi em buscar de socorro médico.

Fontes www.D24am.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Comments
scroll to top