Manaus – Um homem que não teve o nome divulgado foi encontrado morto, nesta quarta-feira (30) com mais de 20 facadas e com os braços decepados, no beco Sarapuí, bairro Adrianópolis, zona centro-sul de Manaus. Segundo a polícia, vítima tem entre 30 e 35 anos.
De acordo o delegado Mário Melo, plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima tem entre 30 e 35 anos e morreu há menos de 24 horas. Três facas e uma tocha foram encontradas no local do crime. A polícia acredita que vítima tenha sido assassinada por mais de uma pessoa.
“Ele foi morto com pelo menos 20 facadas pelo corpo. No local, apreendemos três facas que foram utilizadas no crime, inclusive para decepar os braços. Uma tocha também foi apreendida e, possivelmente, seria usada para queimar o corpo”, acrescentou o delegado.
Ainda de acordo com a polícia, informações preliminares repassadas à equipe apontam que o homem morava há cerca de três meses na área com a mulher e as filhas dela. Moradores da área disseram à equipe que, na terça-feira (28), a mulher teria gritado para a rua que o homem havia estuprado suas filhas.
A mulher que teria denunciado o suposto crime de estupro não foi encontrada. A Polícia Civil (PC) tenta localizá-la para averiguar a versão apresentada.
A equipe do Departamento Técnico Científico (DPTC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para a perícia e remoção do corpo.
O crime deve ser investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestro (DEHS).
Fontes www.D24am.com.br