PROCURADO: ‘Bocão’ é suspeito de ordenar morte de idoso em Manaus

Manaus – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM),  por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), solicitou ampla divulgação da imagem de Anderson Costas dos Santos, 40, conhecido como “Bocão” ou “Faraó”, apontado como o quinto envolvido no homicídio de Raimundo Nonato de Sousa, que tinha 65 anos. O crime ocorreu no dia 17 de julho deste ano, no bairro Distrito Industrial, zona leste de Manaus.

Conforme o delegado Ricardo Cunha, titular da DEHS, no dia 16 de julho deste ano, Raimundo Nonato teve sua imagem divulgada como desaparecido e, no dia seguinte, ele foi encontrado sem vida, no Distrito Industrial, dentro de um tonel, enrolado em um colchão, e com sinais de tortura.

Antônia Denilza Ferreira Soares, 54; Cristiano Tavares Gomes; de idade não identificada; Júnior Lopes Feitosa, 26; e Samara Soares dos Santos, 24, foram presos suspeitos da morte do idoso.

As investigações apontaram que o crime foi patrimonial já que o grupo suspeito de cometer o homicídio queria o veículo da vítima.

Disque-denúncia

A PC-AM solicita a quem tiver informações sobre a localização de Anderson Costas dos Santos que entre em contato pelos números (92) 98118-9535 ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).“A identidade do informante será mantida em sigilo”, garante a polícia.

Fontes www.D24am.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Comments
scroll to top