Conforme a polícia, o alvo do atirador seria um filho da vítima, que é suspeito de ter envolvimento com crime organizado.ia
Técnica de enfermagem é morta a tiros ao proteger filho de pistoleiro no AM
Um homem de 22 anos foi preso suspeito de matar uma técnica em enfermagem a tiros no município de Parintins, no interior do Amazonas, na noite de segunda-feira (30). Segundo a polícia, o alvo do atirador seria o filho da vítima, suspeito de ter envolvimento com crime organizado.
De acordo com policiais militares de Parintins, o homem capturado é um dos dois suspeitos de matar a vítima após invadirem a casa dela, no bairro Itaúna I.
A Polícia Civil informou que o alvo dos pistoleiros era um filho da vítima. Ele é suspeito de envolvimento com o crime organizado e de participação em um assalto ocorrido no fim de semana na cidade.
A técnica em enfermagem morreu na madrugada de terça-feira (31), no Hospital Jofre Cohen, após não resistir a ferimentos causados pelos tiros.
O corpo da técnica de enfermagem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade, onde passou por exames e depois foi liberado para a família. As buscas pelo segundo suspeito de participação no crime seguem em andamento.
Fontes www.g1.globo.com/am/amazonas