Rodada marca possíveis estreias após abertura de janela

Jogadores foram regularizados no BID da CBF e devem estrear no Brasileirão

Com a abertura da janela de transferências na última segunda, a 18ª rodada do Brasileirão deve marcar a estreia de reforços que chegaram aos clubes no meio do ano. O ge separou alguns nomes que chamaram a atenção no mercado e podem dar o pontapé inicial por suas novas equipes.

Everton Cebolinha foi relacionado pela primeira vez pelo Flamengo, e fará sua estreia na partida contra o Juventude, nesta quarta-feira, em Brasília. A tendência é de que comece no banco, mas, depois de 22 dias de preparação, está em boas condições para dar a resposta em campo quando for chamado. Yuri Alberto também foi registrado na CBF e poderá fazer a sua estreia pelo Corinthians nesta noite.

Everton Cebolinha teve boa adaptação nas primeiras semanas no Flamengo — Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Everton Cebolinha teve boa adaptação nas primeiras semanas no Flamengo.

Fernandinho também foi registrado no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol na última terça-feira e está relacionado para defender o Athletico-PR. No FluminenseMarrony e Michel Araújo foram regularizados e estão na lista de relacionados do técnico Fernando Diniz.

Fernandinho em treino do Athletico — Foto: José Tramontin/Athletico

Fernandinho em treino do Athletico.

As novidades no Botafogo são o lateral-esquerdo Fernando Marçal e o meia Carlos Eduardo. Os dois foram regularizados no BID na terça (19) e têm condições legais de jogo. No Fortaleza, Thiago Galhardo, Otero e Brítez estão regularizados e podem estrear. Marcos Guilherme viajou com a delegação do São Paulo e fica à disposição de Ceni após ser regularizado na CBF.

Marcos Guilherme foi relacionado por Ceni e reforçará o São Paulo — Foto: São Paulo FC

Marcos Guilherme foi relacionado por Ceni e reforçará o São Paulo.

Pelo Palmeiras, os atacantes José Manuel López e Miguel Merentiel estão liberados para estrear com a camisa alviverde.

Fontes www.ge.globo.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Comments
scroll to top