Os suspeitos foram presos após denúncias de que eles realizavam o tráfico de drogas na casa onde residiam
Policiais militares lotados no 9º Grupamento de Polícia Militar (GPM) detiveram, na tarde de terça-feira (30/11), um homem de 28 anos e sua companheira de 23, além da apreensão de um adolescente, envolvidos com o tráfico de drogas. A ação ocorreu após uma denúncia de moradores em Guajará (a 1.476 quilômetros da capital).
Por volta das 13h, policiais militares em serviço no 9º GPM, receberam denúncia repassando que um indivíduo chamado “Bolim”, estaria praticando o comércio ilícito de entorpecentes na casa onde residia, localizada na esquina das ruas Francisco de Paula com Maurício Mappes, bairro Ceam. Com base nas informações repassadas, os policiais iniciaram rapidamente um monitoramento no local informado, para averiguar os fatos.
No endereço, foram observadas a entrada e saída de pessoas, sendo feito em seguida o acompanhamento de um suspeito, abordado no referido cruzamento. Os militares constataram se tratar de um adolescente de 14 anos, que estava em posse de uma porção pesando 50 gramas de substância com aspecto de cocaína, mas que ainda tentou se desfazer jogando no chão.
Em continuação dos procedimentos, o suspeito de 28 anos também foi abordado, e este quando avistou os militares, quebrou o seu aparelho celular. A sua companheira de 23 anos, que também estava na casa, ainda tentou fugir, mas foi impedida, sendo todos conduzidos à delegacia de Guajará para os procedimentos legais.
FOTO: Divulgação/PMAM
Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) 98842-1841.
Fontes www.pm.am.gov.br