Tudo o que você precisa saber sobre o jogo adiado da 19ª rodada da Série A
Atlético-MG e Grêmio se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h (de Brasília), no Mineirão, em jogo adiado da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Clique aqui para acompanhar a partida em Tempo Real, com vídeos exclusivos de lances e gols.
Líder do Brasileiro, o Atlético-MG vem de derrota para o Flamengo no fim de semana, mas chega motivado para o confronto contra o Grêmio. Se vencer, chega a 62 pontos, 12 de distância do Rubro-Negro, que deixou vitória contra o Athletico-PR escapar na terça. O Galo, antes mesmo de fechar o 1º turno nesta quarta, já garantiu a melhor campanha da primeira metade do torneio.
O Grêmio é o penúltimo colocado, com 26 pontos, e tem urgência na busca por uma reação para se manter na Série A. A equipe vem de duas derrotas consecutivas e vai apresentar mudanças na escalação para tentar melhorar o rendimento e conseguir melhores resultados.
Transmissão: SporTV (menos para MG) e Premiere (para todo o Brasil), com narração de Rogério Corrêa e comentários de Henrique Fernandes, Paulo Nunes e Janette Mara Arcanjo.
Assista a Atlético-MG x Grêmio no Premiere – Clique aqui e assine!
Tempo real: o ge acompanha todos os lances, com vídeos exclusivos (clique aqui para acessar).
Atlético-MG – Técnico: Cuca
Quem está fora: Nathan Silva (suspenso) e Keno (DM)
Pendurados: Cuca, Eduardo Sasha, Guga, Hulk, Junior Alonso e Nacho Fernández
Grêmio – Técnico: Vagner Mancini
O treinador gremista não conta com Kannemann e Jean Pyerre, suspensos. Ruan volta a ser utilizado na defesa, enquanto o meio-campo deve ter a entrada de mais um volante. Lucas Silva deve fazer companhia a Thiago Santos e Villasanti no setor. Ferreira ganha a vaga de Alisson no ataque, enquanto Rafinha e Borja voltam de suspensão – assim, Vanderson vai para o banco.
Provável Grêmio: Brenno; Rafinha, Geromel, Ruan e Cortez; Thiago Santos, Lucas Silva e VIllasanti; Douglas Costa, Ferreira e Borja
Quem está fora: Kannemann e Jean Pyerre (suspensos).
Pendurados: Rodrigues, Victor Bobsin, Diego Souza, Fernando Henrique, Darlan, Mateus Sarará, Vanderson e Thiago Santos
- Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
- Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)
- Árbitro de vídeo: José Cláudio Rocha Filho (SP)
- Quarto árbitro: Ronei Cândido Alves (MG)
Fontes ge.globo.com