Família informou para a polícia que o homem saiu de casa cedo para trabalhar e fazia o percurso por esse beco todos os dias.
Um pintor, de 25 anos, foi assassinado na manhã desta quarta-feira (26), no bairro Coroado, na Zona Leste de Manaus. A polícia disse que a vítima iria para o trabalho, mas foi abordado no ponto de ônibus. Os criminosos fugiram.
O crime ocorreu por volta das 7h no beco Jaraqui, localizado na Avenida Beira Rio.
A família informou para a polícia que o homem saiu de casa cedo para trabalhar e fazia o percurso por esse beco todos os dias. Ao chegar ao ponto de ônibus, na avenida, um carro branco parou no local e um criminoso encapuzado abordou o pintor e outra pessoa que estava no mesmo lugar.
O homem tentou correr, mas foi baleado. Ele foi atingido com tiros na nuca e região do tórax. A outra pessoa que estava no ponto de ônibus conseguiu fugir sem ferimentos.
“Foi um homicídio com características típicas de execução. Possivelmente pode ter sido um acerto de contas em função das facções criminosas, mas as investigações que realmente devem apontar a motivação”, explicou o plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, Daniel Vezzanni.
Fontes G1amazonas.com