Daniel Alves e Benítez ficam fora de treino e desfalcam São Paulo em decisão

Ala direito e meia não treinaram com bola e são desfalques para o confronto deste domingo

São Paulo não contará com o ala Daniel Alves e o meia Martín Benítez na final do Campeonato Paulista contra o Palmeiras, marcada para este domingo, às 16h (de Brasília), no Morumbi. Os dois ficaram fora do treinamento da manhã deste sábado no CCT da Barra Funda, o último antes do clássico decisivo.

Martín Benítez tem um estiramento na coxa esquerda, problema físico ocorrido justamente no duelo de ida contra o Palmeiras. As duas equipes empataram por 0 a 0 no Allianz Parque, e quem vencer neste domingo se consagra campeão do Paulistão de 2021.

Já Daniel Alves, que passou por novos exames na tarde de sexta-feira e teve diagnosticado um trauma no local, tem um problema no joelho direito, também consequência da primeira partida da final. O ala direito, inclusive, corre o risco de ser cortado da seleção brasileira que disputa duas rodadas das eliminatórias em junho. O São Paulo não divulgou o diagnóstico do jogador.

Mais sobre o São Paulo
+ Raio-x de São Paulo x Palmeiras: vote em quem é melhor
+ Garotos de São Paulo e Palmeiras já decidiram vários títulos na base
+ Quem é Milán? Reforço fez gol aos 16 anos no profissional

Hernán Crespo conversa com Pablo durante treino de sábado no São Paulo — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc

Hernán Crespo conversa com Pablo durante treino de sábado no São Paulo — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc

O treinador Hernán Crespo fez os últimos ajustes antes da primeira final no comando da equipe tricolor. Sem Dani Alves e Benítez, o time titular deve contar com Igor Vinicius e Luciano para a partida deste domingo no Morumbi. Igor Gomes também aparece como opção.

O provável time do São Paulo para a final tem Tiago Volpi; Arboleda, Miranda e Léo; Igor Vinicius, Luan, Liziero, Gabriel Sara e Reinaldo; Luciano (Igor Gomes) e Pablo.

Miranda, zagueiro do São Paulo, durante treino no CCT da Barra Funda — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc

Miranda, zagueiro do São Paulo, durante treino no CCT da Barra Funda — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc

O São Paulo precisa da vitória simples para se sagrar campeão paulista e encerrar um jejum de 16 anos sem vencer a competição estadual. Novo empate entre os dois rivais leva a decisão para a disputa por pênaltis.

Fontes globoesporte.globo.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Comments
scroll to top