Zagueiro e capitão do São Raimundo ficou de fora da primeira partida da decisão do Amazonense porque estava suspenso. Duelo decisivo contra o Manaus ocorre neste sábado
O São Raimundo-AM terá o reforço do zagueiro Pastor para a segunda partida da final do Campeonato Amazonense. O jogador retorna após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo no duelo de ida, quando o Tufão venceu o Manaus por 2 a 1.
Pastor comemorou o retorno ao time e ressalta que não queria ficar de fora da última partida do estadual 2021. O zagueiro, que só tem um título da Série A, conquistado em 2008 com o Holanda, fez questão de valorizar a campanha do time até decisão.
– É um time que é limitado em quantidade, mas, em qualidade, dispensa comentários. Quem tem atuado tenta dado o máximo e, graças a Deus, o resultado tem fluído. E temos conseguido nossos objetivos. É um jogo que eu queria jogar. Último jogo do campeonato. Vou dar meu melhor. Não tem nada ganho – afirmou.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2021/j/M/TbytCATaeH1zcv8DwG2Q/whatsapp-image-2021-05-20-at-11.05.14-1-.jpeg)
Pastor São Raimundo — Foto: João Normando / FAF
Com o resultado da primeira partida, o São Raimundo agora tem a vantagem de poder empatar para conquistar o oitavo título amazonense. Essa vantagem, segundo Pastor, não é cogitada entre o elenco. O foco é trabalhar.
– A gente não tem dado ênfase a isso. Tem procurado trabalhar. A gente sabe que é uma equipe muito bem qualificada. E vai ser uma partida complicada, como todos os outros foram. Nada é fácil para o São Raimundo. Mas devagarinho, com humildade e trabalho, temos conseguido nossos objetivos – completou.https://tpc.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html
A segunda partida da decisão do campeonato amazonense acontece no próximo sábado, às 16h05, na Arena da Amazônia. O São Raimundo tem a vantagem de poder empatar para ser campeão.
Fontes globoesporte.globo.com