Elisa chegou ao Iranduba em 2016 e permaneceu até 2019, quando o clube entrou em grave crise financeira. No total, ela tem 63 jogos e 35 gols marcados.
De volta ao Iranduba para a Série A2 do Campeonato Brasileiro feminino, a atacante Elisa, que fez parte do time durante as “vacas gordas”, como na campanha da semifinal da Série A em 2017, comentou a respeito dessa nova fase do clube.
Ela disse que disputa a divisão de acesso pela primeira vez na carreira. E estreou com o pé direito, visto que marcou um dos sete gols da goleada por 7 a 1 contra o Oratório-AP na primeira rodada. A jogadora também disse que quer ajudar o Verdão a se reerguer no futebol feminino.
– Está sendo diferente, é a primeira vez que eu jogo na A2, mas a competitividade é a mesma. Graças a Deus estou ajudando o clube lentamente a se erguer para voltar a ser grande. Estou muito feliz de poder estar ajudando, espero continuar a fazer uns bons jogos para que dê tudo certo para a gente subir novamente – disse.
Elisa chegou ao Iranduba em 2016 e permaneceu até 2019, quando o clube entrou em grave crise financeira. No ano de 2020, ela defendeu a Ferroviária no Brasileiro, mas depois retornou a Manaus para atuar pelo Recanto da Criança. No total, ela tem 63 jogos e 35 gols marcados.
Fontes globoesporte.globo.com