Mãe mata recém-nascido queimado

Anápolis – O corpo de um recém-nascido foi encontrado carbonizado, nesta quarta-feira (12), após um cachorro arrastá-lo pela Rua RC-4, no Residencial Cerejeiras, em Anápolis. A mãe do recém-nascido, uma mulher de 24 anos, foi presa em flagrante,  pela Polícia Civil, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) pela prática do crime de ocultação de cadáver.

Conforme apurado, o cadáver foi achado por populares, na manhã de desta quarta-feira (12), parcialmente carbonizado. Uma das partes do corpo do bebê que se encontrava preservada era exatamente o membro inferior direito, local onde havia uma etiqueta com a identificação do hospital e de parte do nome da mãe do bebê. A partir de então, diligências foram realizadas visando a localização da genitora da criança, bem como o levantamento de câmeras de vigilância que flagraram o momento em que a jovem deixou o bebê no lote baldio onde foi encontrado.

Nas imagens, capturadas na tarde de segunda-feira (10), é possível ver a jovem levando o corpo do bebê para o fundo do lote numa caixa de papelão branca e voltando ao carro para pegar o álcool e o isqueiro utilizados para atear fogo. Num rápido trabalho investigativo, foi possível a localização da jovem e sua captura.

Em seu interrogatório, a autora confessou a prática do delito, afirmou que escondeu a gravidez de seus familiares e até de seu namorado, acrescentando que amamentou a criança apenas no seu primeiro dia de vida e que não sabe dizer se, no momento em que ateou fogo no corpo do recém-nascido, ele estava vivo ou morto. A jovem foi recolhida no presídio local, onde se encontra à disposição da Justiça. A mulher deve ser indiciada, no inquérito policial, também por homicídio.

Fontes D24am.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Comments
scroll to top