Segundo a polícia, o homem foi morto com um tiro na coluna, na tarde desta terça-feira (11), após tentar fugir de rivais
Manaus – Leandro Barbosa da Silva, conhecido como “Leandro Pamonheiro” foi morto com um tiro na coluna, na tarde desta terça-feira (11). O caso aconteceu por volta das 14h na Avenida do Turismo, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.
Segundo informações da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) o homem se envolveu em um tiroteio que aconteceu no bairro Compensa e estava fugindo em sua motocicleta, quando foi alcançado por rivais na altura da Avenida do Turismo.
Ainda conforme informações da Polícia Militar, o homem era aliado à facção criminosa Comando Vermelho (CV) mas foi expulso. Ele então buscou se aliar à outra facção criminosa chamada Cartel do Norte (CDN) e recebeu a missão para voltar ao bairro Compensa e matar os rivais, porém não obteve êxito e fugiu do local, sendo perseguido e morto em seguida.
O trânsito na avenida precisou ser interditado pois o crime aconteceu bem no meio da avenida. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Conforme informações da polícia, Leandro tinha envolvimento com o tráfico de drogas e era conhecido como pamonheiro pois no bairro Compensa, a palavra pamonha faz alusão à maconha, que era o entorpecente vendido pelo homem.
Fontes D24am.com