O feminicídio aconteceu por volta das 18h de sábado (1) na Rua José Antunes, no bairro Morro da Liberdade, zona sul de Manaus
Manaus – Verônica Sena Santos, 37, foi assassinada a facadas e teve o corpo queimado pelo próprio marido. O feminicídio aconteceu por volta das 18h de sábado (1) na Rua José Antunes, no bairro Morro da Liberdade, zona sul de Manaus.
Ao entrarem na casa para ajudar, os vizinhos encontraram o corpo da mulher embaixo da cama. O marido da vítima, identificado apenas como Wilson, quase foi linchado pela população, mas conseguiu fugir do local.
O caso foi atendido por policiais militares da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Segundo informações de moradores, o casal teve uma discussão que durou toda a tarde. No início da noite, os vizinhos perceberam fogo na casa onde o casal vivia.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar as chamas. Após perícia realizada pelo Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), foi constatado que a mulher foi atingida por 11 facadas e teve o corpo parcialmente queimado. Segundo o delegado Daniel Vezzani, familiares informaram que o casal tinha um relacionamento há oito anos e que agressões eram constantes.
O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.
Fontes D24am.com