Segundo a polícia, o condutor do veículo bateu na motocicleta e fugiu sem prestar socorro
Manaus – A estudante Eloíza Gonçalves Avarenga, 18, e o entregador Felipe Lael Sotero Oliveira, 20, morreram na madrugada deste sábado (01), após a motocicleta que eles estavam ter batido em um carro, no cruzamento das Avenidas Desembargador João Machado e Professora Cacilda Pedroso, bairro Alvorada, zona centro-oeste de Manaus.
Felipe e Eloíza eram namorados. Ele morreu no local antes da chegada do socorro e ela acabou falecendo no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Alvorada.
Segundo os policiais militares que atenderam a ocorrência, a suspeita é que o condutor do veículo não avistou o casal na moto e acabou batendo neles. Após o acidente ele fugiu sem prestar socorro.
Com o impacto, o homem foi arremessado e bateu sua cabeça no chão e morreu no local. Já a mulher teve traumas internos e ainda foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que a levou até o SPA do Alvorada, mas não resistiu e acabou morrendo.
Os agentes do Instituto Médico Legal foram ao local do acidente remover o corpo de Felipe e depois ao SPA do Alvorada remover o corpo da jovem. O Departamento de Polícia Técnico-Cientifica (DPTC) foi ao local fazer a perícia.
Fontes D24am.com