Homem é assassinado a facadas dentro da própria casa na zona leste de Manaus

Segundo os familiares, eles perceberam a ausência de Everson, quando chegaram na casa da vítima, presenciaram a terrível cena do crime

Manaus – O entregador de delivery, Everson ferreira Duarte , de 28 anos, foi assassinado na própria casa na madrugada desta sexta-feira (23), com diversos golpes de faca na Rua Cipó Alho, na comunidade João Paulo, terceira etapa do bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus. O supeito identificado como Luiz Henrique Alencar dos Santos, de 21 anos, estava na companhia de Everson consumindo bebidas alcoólicas antes do crime.

Segundo informações do tenente da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que atendeu a ocorrência, a vítima foi encontrada na manhã desta sexta-feira (23) com várias marcas de golpes de faca na região do tórax, e uma profunda abertura na região do peito. A casa de Everson estava com a porta arrombada e as coisas do quarto revirada.

Segundo os familiares, eles perceberam a ausência de Everson, quando chegaram na casa da vítima, presenciaram a terrível cena do crime.

O corpo de Everson foi removido pela Instituto Médico Legal (IML). Em seguida, a Delegacia Especializada Homicídios e Sequestro (DEHS), seguiu na investigação do caso.

Em buscas de pistas sobre o suposto autor do crime, policiais encontraram a camisa suja de Everson com manchas de sangue e seguiram com a investigação. Nas proximidades da rua Cipó Alho, encontram Luiz, que confessou ter sido o autor do crime. Ele alegou que estava junto com Everson na noite de quinta-feira (22) consumindo bebidas alcoólicas, em seguida, o suspeito deixou a vítima em casa e retornou na madrugada desta sexta-feira e cometeu o crime.

De acordo com o delegado titular, Charles Araújo, da DEHS, a prisão aconteceu no momento em que o suspeito foi encontrado com manchas de sangue na roupa, próximo do local do crime.

“A equipe estava em buscas de vestígios e encontraram a camisa da vítima ensangüentada junto com uma faca. Continuamos as buscas e encontramos o suspeito sujo de sangue próximo do local do crime, ao ser abordado ele confessou o crime”, disse o delegado.

Ainda de acordo com a polícia o crime tem a ver com o tráfico de drogas no local. O suspeito do crime disse que Everson o acusava de ser o delator do tráfico de drogas no local, o que ainda vai ser investigado pela polícia civil.

O suspeito foi levado para o 30° Distrito Integrado de Polícia (DIP), e ficará à disposição da justiça.

Fontes D24am.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Comments
scroll to top