Manaus vence o Iranduba por 3 a 1, de virada, na noite desta quarta, no estádio da Colina, em duelo válido pela quarta rodada. Equipe confirmou o primeiro lugar da primeira fase
O Manaus venceu o Iranduba por 3 a 1, de virada, na noite desta quarta-feira, no estádio da Colina, em jogo atrasado da quarta rodada, e garantiu o primeiro lugar da fase de grupos. No confronto, o técnico Luizinho Lopes poupou alguns titulares, como Gabriel Davis.
Apesar de ter entrado no segundo tempo, logo depois de o Manaus sofrer gol de pênalti, Gabriel Davis foi fundamental para a vitória. Marcou um gol e ainda iniciou a jogada, em cobrança de falta, em outro gol marcado por Alex. Segundo o meia, o Manaus, por ser da terceira divisão do futebol brasileiro, tem obrigação de vencer.Temos que vencer todos os jogos. Essa é a nossa intenção em todos os jogos. A gente respeita, claro, os times, mas por estar na Série C (do Brasileiro), a gente tem meio que uma obrigação de vencer”
O meia ainda comentou a atuação da equipe, que entrou em campo com um time alternativo. Segundo ele, o Gavião criou oportunidades para abrir o placar, mas não conseguiu converter. Em sua visão a equipe está em crescimento.
– A nossa equipe começou um pouco apagada no jogo. Tivemos chances, mas não saía o gol. Quando entrei em campo, o professor pediu para a gente fazer o máximo para mudar o jogo (o Manaus tinha acabado de sofrer o gol). Estou feliz (pelo gol). Nossa equipe está crescendo. Temos muito a melhorar, mas é uma equipe que está em ascensão – acrescentou.
Com a confirmação do primeiro lugar, o Manaus enfrenta o JC nas quartas de final em jogo de ida e volta e tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais. Mas, antes disso, ainda tem um jogo atrasado para realizar. O Gavião enfrenta o Princesa do Solimões no sábado, dia 17, às 16h05, no estádio da Colina. A partida é válida pela quinta rodada.
Fontes globoesporte.globo.com