Lecheva foca em vice-liderança e releva fase do Iranduba: “Não existe jogo vencido de véspera”

Time precisa da vitória para garantir ao menos a terceira colocação – não pode mais ultrapassar o Manaus e pode ser ultrapassado pelo Princesa, que tem 10 pontos e dois jogos a fazer.

O Amazonas FC encerra sua participação na fase classificatória do Campeonato Amazonense neste sábado, contra o Iranduba, na Arena da Amazônia. O time precisa da vitória para se garantir ao menos na terceira colocação – não pode mais ultrapassar o Manaus e pode ser ultrapassado pelo Princesa, que tem 10 pontos e dois jogos a fazer.

Focado na partida diante do Verdão, o treinador da equipe, Ricardo Lecheva, relevou a campanha do adversário, que perdeu todos os jogos até aqui. Ele também lembrou que a Onça vive um perído de instabilidade, visto que não vence há duas partidas.

– Sempre bom fechar essa fase com vitória. O Iranduba não vem num bom momento, tem sido batido por todos os adversários com placares elásticos, mas cada jogo tem sua história, temos que encarar com bastante responsabilidade. Não existe jogo vencido de véspera – disse.

– Serve para confirmamos a segunda colocação, ainda dependemos da vitória. Esse é o objetivo nesta fase. São dois jogos sem vitória, mas sabemos que estamos no caminho certo para chega firme na fase de eliminatórias.

O Amazonas já começou a reformular seu elenco para o mata-mata do Campeonato Amazonense. Na terça, um dia antes da partida contra o São Raimundo-AM, pela oitava rodada, o clube dispensou dois de seus volantes, Otávio e Adriano Pagode. Na quarta, foram inscritos no BID o zagueiro Cleyton e o atacante Danyllo. Ambos reforços são oriundos da base do futebol amazonense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Comments
scroll to top